2009-10-28

dragoart .-.

nossa, sumi por 40 dias Q-, isso é imperdoável eu sei HIUASHIASU e não tenho desculpa pra dar pra vocês, não mesmo \z

boom, esses dias tive que procurar umas imagens de chocolate no google, e acabei clicando em "desenho de linha" sem querer, que aliás nem sabia que tinha como achar desenhos de linhas através do google \z
acabei caindo no dragoart ; um site muuuito legal que ensina a desenhar *-* eu sou mó ruim em desenho, mas não desanimei, e tentei! sério, modéstia parte ficou muito legal! *O*

o desenho que eu tentei fazer foi esse aqui :




eu ia tirar foto do resultado, mas eu perdi o desenho, legal né? HIASUHSIUSHA *-*


e o legal, é que o site mostra níveis de dificuldade .-.

bom, eu vou ver se acho coisas legais, e sempre que der vou postar aqui, garanto que não vai ser de 40 em 40 dias Q- bjs;*

0 comentários:

Postar um comentário