2009-08-26

isso é uniforme? rs.

nossa; a paola realmente posta mais que eu , porque eu não tenho ciratividade alguma ^^ HASIUHASI
mas enfim; eu me mudei correndo pra são paulo; essa semana (: amo amo aqui *-*
aí esse negócio de ficar procurando escolas, me lembra uniforme! (aaaah jura lika? ><) ai eu resolvi pesquisar alguns uniformes pela internet, só pra descontrair, rs. mas claaaro que eu não ia ficar que nem uma nerd pesquisando unformes normais né HAIUHASIUSHAI ._.

olha só esses que eu achei; diferentes né? mas achei bem bonitinhos :x só não sei se usaria, pelo menos aqui no Brasil não :x



esse que a menina está usando; eu achei bem estilo "gossip girl". mas ela tá usando tênis ao invez de saltão; e as cores mudam :D




agora tem os bizarros né! HIUASHASUH que a gente nunca imaginaria alguém usando ISSO :x

por exemplo; essa menina de baixo pelo que eu saiba é uma menina dos EUA; e como sabem lá a maioria das escolas não tem uniforme ._. e olha COMO ela foi! acham que isso é apto pra ir pra aula? HASIUHASI

(o melhor é a cara do menininho né; rs.)

esse outro aqui, pelo que eu consegui ver é de uma creche :x COITADA da criança ter que vestir isso! eu se foce a criança mandava minha mãe tomar naquele lugar se me aparecece com uma coisa dessas pra eu vestir HAIUASIHASIUSH é horrível!





agora esse aqui é tão... TRANSPARENTE! ;O


boom; é isso amores; bgs ;*

2 comentários:

c disse...

hmm, gostei do ultimo uniforme DOHSADHSAUIDH parei z/ post lecau, lika *-*

Guild Headboard Dofus disse...

bem que os uniformes poderiam ser assim *--*
seria muito mais interessantes as aulas

Postar um comentário